Contato

Sequoia Telefone | Número, Chat, Sac e Ouvidoria

Confira o número da SEQUOIA

Hoje vamos mostrar Sequoia telefone e outros meios de contato da transportadora, se você quer entrar em contato com a Sequoia ou quer efetuar uma reclamação, porém não sabe como proceder, confira abaixo em nosso tutorial tudo sobre o assunto.

Telefone Sequoia

Sequoia Telefone:

Se você deseja entrar em contato com a Sequoia, a forma mais simples é através do telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor, disponível no número (11) 4391 8800, ramal 440. Nesse  número o cliente pode realizar reclamações sobre serviços prestados ou solicitar atendimento caso tenha problemas com sua encomenda.

Chat Sequoia:

Caso você deseje entrar em contato com a Sequoia através do chat de atendimento, basta seguir o passo a passo a seguir

  • Acesse o site Sequoia Logística, clicando no site: https://www.sequoialog.com.br/contato/;
  • Preencha os dados de identificação necessários;
  • Em “Assunto” marque a opção “Recursos Humanos”;
  • Em “Mensagem” escreva o motivo pelo qual busca atendimento.

SAC Sequoia Telefone:

Você pode utilizar o SAC da Sequoia, disponível através do número (11) 4391 8800, ramal 440. Nesse número o cliente pode realizar reclamações sobre serviços prestados ou solicitar atendimento caso tenha problemas com sua encomenda.

Confira: Shopee Express Rastreio

Ouvidoria Sequoia:

Infelizmente a Sequoia não disponibiliza um serviço de Ouvidoria, esse que é um canal de atendimento exclusivo para resolver reclamações e solicitações de clientes que não tiveram seus problemas resolvidos anteriormente.

Reclamação Sequoia – Como fazer

Você pode realizar uma reclamação diretamente através do formulário de atendimento, conforme indicado anteriormente (através do site: https://www.sequoialog.com.br/contato/). De a maior quantidade de detalhes do ocorrido e o motivo de sua reclamação, dessa forma a equipe de atendimento irá entrar em contato o mais breve possível.

Se você não for atendido ou não receber um atendimento adequado, o correto é registrar uma reclamação através da plataforma Reclame Aqui. Essa que é uma plataforma similar a um banco de reclamações de clientes do país todo, assim como o PROCON online, nela o cliente realiza uma reclamação sobre alguma empresa, e a mesma deve entrar em contato e solucionar o problema do cliente.

Se você deseja reclamar no RECLAME AQUI, siga o link -> https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sequoia/ vá na opção “Reclamar”.

Sequoia Telefone | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um artigo, dessa vez falamos sobre Sequoia telefone, esperamos que com nosso auxílio você possa entrar em contato com o suporte da Sequoia e resolver seja qual for seu contratempo. Desejamos que seu problema seja resolvido o mais breve possível.

Confira → Shopee Express

Botão Voltar ao topo