Reembolso

Como Pedir Estorno Cartão PAN – Reembolso Cartão PAN

Confira Como Pedir Estorno de Compra no Cartão PAN

Hoje você vai aprender como pedir estorno cartão PAN, se realizou uma compra e algo deu errado e agora quer seu reembolso, confira em nosso tutorial abaixo como realizar esse procedimento, também iremos deixar algumas dicas úteis que podem vir a lhe ajudar.

Estorno Cartão Pan

Estorno Cartão PAN | Como Funciona:

Para você pedir o estorno cartão PAN, primeiramente tem que saber que a compra só pode ser estornada em caso de cobrança indevida ou desacordo comercial (produto não entregue ou serviço não prestado), lembramos que é bom ter em mão o máximo de dados que comprove sua situação.

Estorno Cartão Pan | Modalidades:

Para você pedir estorno cartão PAN, primeiramente você deve identificar qual é o modelo de contestação, existem 3 que você pode utilizar sendo elas:

  • Não reconhecimento de despesas
  • Desacordo comercial
  • Cancelamento de despesa

Tendo em mente isso, confira logo abaixo o que fazer em cada uma das 3 situações.

Estorno Cartão PAN | Despesas Não Reconhecida:

Se você notou alguma despesa em seu cartão que não foi realizada por você ou algum familiar,  você deve ligar no número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar essa despesa.

Lembramos que sempre é bom ter todos os dados de cartão, documentos e comprovantes de compra em mãos para agilizar o atendimento.

Estorno Cartão PAN | Desacordo Comercial:

Se você comprou algum produto ou serviço e ele não foi entregue ou entregue de maneira errónea, ligue no mesmo número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar a despesa por desacordo comercial.

Em caso de você não ter entrado em contato com o estabelecimento comercial, você vai precisar baixar esse modelo AQUI, e enviar para o e-mail doc.intercambio@grupopan.com, indicamos que envie o máximo de provas e detalhes possíveis do ocorrido.

Reembolso Cartão PAN | Cancelamento de Despesa:

Se você deseja cancelar algum despesa, o procedimento é muito parecido com o de despesa não reconhecida, basta apenas ligar no número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar essa despesa.

Banco PAN | Central de Atendimento:

Abaixo iremos deixar o telefone do Banco PAN e outros meios de atendimento:

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
Email atendimento@grupopan.com
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

Estorno Cartão Pan | Conclusão:

Chegamos ao fim de mais um tutorial de reembolso, dessa vez ensinamos como proceder para pedir o estorno de compra no cartão PAN, esperamos que tenhamos tirado suas dúvidas sobre o assunto e desejamos que ocorra tudo bem com seu estorno.

Banco PAN | O Que é:

Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

Confira Também: Estorno Cartão BRB Flamengo

Botão Voltar ao topo