Como Pedir Estorno Cartão PAN – Reembolso Cartão PAN
Confira Como Pedir Estorno de Compra no Cartão PAN
Hoje você vai aprender como pedir estorno cartão PAN, se realizou uma compra e algo deu errado e agora quer seu reembolso, confira em nosso tutorial abaixo como realizar esse procedimento, também iremos deixar algumas dicas úteis que podem vir a lhe ajudar.
Conteúdo
Estorno Cartão PAN | Como Funciona:
Para você pedir o estorno cartão PAN, primeiramente tem que saber que a compra só pode ser estornada em caso de cobrança indevida ou desacordo comercial (produto não entregue ou serviço não prestado), lembramos que é bom ter em mão o máximo de dados que comprove sua situação.
Estorno Cartão Pan | Modalidades:
Para você pedir estorno cartão PAN, primeiramente você deve identificar qual é o modelo de contestação, existem 3 que você pode utilizar sendo elas:
- Não reconhecimento de despesas
- Desacordo comercial
- Cancelamento de despesa
Tendo em mente isso, confira logo abaixo o que fazer em cada uma das 3 situações.
Estorno Cartão PAN | Despesas Não Reconhecida:
Se você notou alguma despesa em seu cartão que não foi realizada por você ou algum familiar, você deve ligar no número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar essa despesa.
Lembramos que sempre é bom ter todos os dados de cartão, documentos e comprovantes de compra em mãos para agilizar o atendimento.
Estorno Cartão PAN | Desacordo Comercial:
Se você comprou algum produto ou serviço e ele não foi entregue ou entregue de maneira errónea, ligue no mesmo número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar a despesa por desacordo comercial.
Em caso de você não ter entrado em contato com o estabelecimento comercial, você vai precisar baixar esse modelo AQUI, e enviar para o e-mail doc.intercambio@grupopan.com, indicamos que envie o máximo de provas e detalhes possíveis do ocorrido.
Reembolso Cartão PAN | Cancelamento de Despesa:
Se você deseja cancelar algum despesa, o procedimento é muito parecido com o de despesa não reconhecida, basta apenas ligar no número (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) e informar o desejo de contestar essa despesa.
Banco PAN | Central de Atendimento:
Abaixo iremos deixar o telefone do Banco PAN e outros meios de atendimento:
Fale com o Banco PAN | Contato |
---|---|
Telefone Banco PAN (SAC) | 0800-776-8000 |
Telefone para deficientes auditivos e de fala | 0800-776-2200 |
Número para renegociação | 0800-006-8782 |
+55 (11) 4002-7799 | |
Central dos cartões de crédito e conta digital | 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil) |
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado | 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil) |
atendimento@grupopan.com | |
Chat | No site oficial do banco ou no app |
Ouvidoria | 0800-776-9595 |
Estorno Cartão Pan | Conclusão:
Chegamos ao fim de mais um tutorial de reembolso, dessa vez ensinamos como proceder para pedir o estorno de compra no cartão PAN, esperamos que tenhamos tirado suas dúvidas sobre o assunto e desejamos que ocorra tudo bem com seu estorno.
Banco PAN | O Que é:
Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.
Confira Também: Estorno Cartão BRB Flamengo